Futebol Sete anuncia novo arqueiro

Trata-se do antigo conhecido do clube, Alexandre Marques “Xande” que já vestiu as cores do Futebol de Campo

 

Xande é um antigo conhecido do clube de Santo Antônio de Lisboa. O arqueiro defendeu as cores do clube de 2009 a 2013, onde foi Campeão da Copa Floripa (2009), Campeão Municipal (2010) e Vice-Campeão Municipal (2012). Além do clube azurra, Xande defendeu também o BAC de Biguaçu nos mesmos anos, onde disputou o Campeonato Sul-brasileiro de Futebol não-profissional em 2011.

Pelo Futebol Sete, Xande iniciou no Barreira AC, onde foi terceiro Colocado do Metropolitano Série A em 2009. Vestiu também as cores da extinta equipe do Jamaica, onde foi campeão da Série B em 2013 e Campeão da Copa SDR. Em 2015 vestiu as cores do FEC/Paula Ramos, onde foi Campeão da Liga Metropolitana – e goleiro menos vazado – e garantiu o acesso á Série Ouro da Copa Floripa no Segundo semestre. Ainda no mesmo ano teve passagem pelo Avaí F7, quando disputou o Campeonato Catarinense 2015.

O atleta já se apresentou ao plantel e juntamente a Felipe Morais “Buchecha” e Guilherme Piazza, integrou-se ao time de arqueiros do Avante Fut7.

Oferecimento:

  • LIDERANÇA ENTRETENIMENTO
  • ESTÚDIO JULIANA BOTELHO
  • FISIOTERAPEUTA LEONARDO TUROSSI
  • FLORIPA SOCCER

Comments are closed.

Twitter