Avante estreia na Copa Federação

Com duas apresentações distintas e o cansaço do segundo jogo, o Avante F7 teve sua campanha na Primeira fase da Copa Federação 2016.

Atuaram pelo Avante F7 – Xande (gol), Piazza, Vitinho, Tainã, João, Rian, Leo Buratto, Gabriel, Vini, Cabrito, Rafinha, Vieira, Ninho, Negão, Luizinho, Gui Loch e Zi.

AVANTE 1 x 1 Figueirense/Beira Rio

O gol da equipe de Santo Antônio foi anotado pelo pivô Gui Loch, em bela triangulação com Vitinho e Rian, logo no início do jogo. O Figueirense empatou a partida na Segunda etapa, em bola espirrada. O alvinegro do estreito tinha dificuldades para ultrapassar a marcação da equipe de Santo Antônio, investindo nos chutes de longa distância. Ao Avante restaram as melhores chances de gol, desperdiçadas por Gui Loch quando o placar ainda estava a favor da azurra e Zi nos minutos finais.

AVANTE 2 x 3 Madrid

Contando com o desgaste da segunda partida do dia, o Avante enfrentou a estreante na competição, equipe do Madrid. Apesar de ter iniciado à frente do marcador, com gol de pênalti de Rian, a equipe azurra permitiu a virada do adversário em 1 x 3 ainda no primeiro tempo. Voltando para a segunda etapa com a proposta de manter a posse de bola, o Avante esboçou sua reação com o central Tainã, mas com a infeliz participação da arbitragem, o Madrid conseguiu segurar o resultado.

Agora o Avante F7 aguarda o resultado da partida que falta no grupo, entre Figueirense e Madrid.

Oferecimento:

  • LIDERANÇA ENTRETENIMENTO
  • ESTÚDIO JULIANA BOTELHO
  • FISIOTERAPEUTA LEONARDO TUROSSI
  • FLORIPA SOCCER

Comments are closed.

Parceiros
{image.index}/{image.total}
Twitter